Ouv seminário

Ouvidoria da UFG participa do 2º Seminário Goiano de Ouvidorias

Evento acontece no dia 15 de agosto, no auditório do MP-GO

Será realizado no dia 15 de agosto, em Goiânia, das 8h30 às 17 horas, o 2º Seminário Goiano de Ouvidorias, promovido pelas Ouvidorias em Rede de Goiás. Sediado no auditório do Ministério Público de Goiás, o evento tem como objetivo disseminar e trocar ideias quanto às atividades exercidas pelas ouvidorias e fomentar a participação e controle social.

Entre os palestrantes convidados estão o ouvidor-geral da União, Gilberto Waller Junior; a presidente do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público do Estado e da União (CNOMP), Rita de Cássia Maia Baptista; a ouvidora-geral do MP do Distrito Federal, Rose Meire Cyrillo; o juiz goiano, Vitor Umbelino Soares Junior e o diretor-geral das Ouvidorias do SUS, Leonardo Almeida Dias.

Integram a Rede Goiana de Ouvidorias o Poder Executivo Estadual; Tribunal de Justiça do Estado; a Ouvidoria do MP-GO; a do SUS/SES-GO; a da Assembleia Legislativa; os Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios, o Ministério da Transparência, Fiscalização e a Controladoria-Geral da União e a Universidade Federal de Goiás (UFG).

A inscrição é gratuita, aberta para a comunidade em geral e já pode ser feita pelo site http://www.controladoria.go.gov.br/seminarioouvidoria2/ , no qual é possível encontrar, também, a programação, com os temas e horários das palestras.

Texto: Ana Clara Morais/Estagiária da Assessoria de Comunicação Social do MP-GO – Supervisão: Ana Cristina Arruda
Disponível em: http://www.mpgo.mp.br/portal/noticia/2-seminario-goiano-ouvidorias#.W22oMdVKj3g 

prog