noticia1275481412_ORIG.jpg

Comunicado - Atividades Suspensas

Por motivos internos, as atividades da Ouvidoria da UFG estarão suspensas até o início do mês de outubro. As demandas deste período poderão ser encaminhadas à Reitoria ou diretamente aos órgãos de interesse.

Comunicamos à comunidade universitária e público externo que, por motivos internos, as atividades da Ouvidoria da UFG estarão suspensas até o início do mês de outubro de 2010.

As demandas deste período, caso não possam aguardar o retorno das atividades da Ouvidoria, poderão ser encaminhadas à Reitoria (por telefone: (62) 3521-1063 / 3521-1146 ou e-mail: reitoria@reitoria.ufg.br) ou diretamente ao órgão/unidade acadêmica. Vejam a sugestão de encaminhamento para alguns assuntos:

Transferência - DAA (www.daa.ufg.br);

Vestibular - Centro de Seleção (www.vestibular.ufg.br, www.cs.ufg.brcs@cs.ufg.br);

Assistência Estudantil e Restaurante Universitário - PROCOM (www.procom.ufg.br - procom@procom.ufg.br);

Cursos de Graduação e Estágios - PROGRAD (www.prograd.ufg.br - prograd@prograd.ufg.br);

Cursos de Pós-Graduação e Atividades de Pesquisa - PRPPG (www.prppg.ufg.br - prppg@prppg.ufg.br);

Espaço físico da UFG, Trânsito no Campus e Manutenção dos prédios - CEGEF (www.cegef.ufg.br - cegef@cegef.ufg.br).

Contamos com a sua compreensão. Atenciosamente,

Igor Rodrigues Vieira

Coordenador da Ouvidoria/UFG