noticia1290446814_ORIG.jpg

Aperfeiçoamento em Ouvidoria Pública

O Coordenador da Ouvidoria da UFG participou nos dias 17, 18 e 19 de novembro, em Curitiba-PR, da 5ª edição do Curso de Aperfeiçoamento em Ouvidoria Pública

A Ouvidoria-Geral da União promoveu nos dias 17, 18 e 19 de novembro, em Curitiba-PR,  a 5.ª edição do Curso de Aperfeiçoamento em Ouvidoria Pública. O evento teve por objetivo fornecer subsídios técnicos e oferecer um espaço para debate sobre questões fundamentais ao fortalecimento das ouvidorias.

A programação incluiu palestras com especialistas abordando os seguintes temas: "A Ouvidoria pública no contexto da democracia participativa", "Desafios do Ouvidor na interação com o cidadão", "Mediação de conflitos", "Do assédio ao suicídio", "Segurança da Informação e Comunicações" e "Denúncia Anônima em Ouvidoria".

O Coordenador da Ouvidoria da UFG participou do curso e disse ter ficado muito satisfeito com os temas tratados e as experiências apresentadas por outras unidades de Ouvidoria, o que contribuirá para a melhoria das atividades do órgão na UFG.

Fonte: Ouvidoria da UFG