noticia1297448680.jpg

Semana de Planejamento

Ouvidoria da UFG participou da Semana de Planejamento Institucional do Campus de Catalão da UFG

O Campus de Catalão da UFG, por organização da Coordenação de Planejamento e Gestão, promoveu a sua Semana de Planejamento Institucional, no período de 07 a 11 de fevereiro de 2011, com uma programação composta por debates, mesas redondas, conferências e oficinas (confira).

O Coordenador da Ouvidoria da UFG foi convidado para participar do Debate: Relações Interpessoais no Ambiente Acadêmico. O debate contou também com a participação da Prof.ª Cristina Riche (Ouvidora Geral da UFRJ), Prof. André Vasconcelos (docente do Curso de Administração - CAC/UFG) e Prof.ª Carmen Costa (docente do Departamento de Geografia - CAC/UFG).

Além de discutir assuntos importantes relacionados à temática, como o assédio moral, o espaço serviu como oportunidade para apresentar o trabalho desenvolvido pela Ouvidoria da UFG, bem como discutir novas alternativas de interação e participação da comunidade universitária junto a esse serviço.

A iniciativa de realização da Semana de Planejamento Institucional é extremamente válida e importante pela possibilidade de refletir e socializar assuntos e pontos de vista sobre o Campus de Catalão da UFG e toda a Universidade.

Fonte: Ouvidoria da UFG