report

Relatório Anual de Atividades - 2011

A Ouvidoria da UFG divulgou seu Relatório Anual de Atividades. No ano de 2011 foram recebidas e encaminhadas 2.383 (duas mil, trezentas e oitenta e três) demandas, representando uma média mensal de aproximadamente 200 manifestações.

Ao longo do ano de 2011, foram apresentados quatro relatórios trimestrais de atividades, com o objetivo de oferecer uma análise quantitativa e representativa do conjunto das demandas recebidas pela Ouvidoria. Foram recebidas e acompanhadas pela Ouvidoria da UFG 2.383 (duas mil, trezentas e oitenta e três) demandas, representando, aproximadamente, a média de 200 manifestações mensais.

O Relatório Anual de Atividades - 2011, traz o detalhamento do conjunto de demandas apresentadas no período, agrupadas por categorias: elogio, sugestão, denúncia, reclamação e pedido de informação, destacando as mais recorrentes e/ou relevantes. Apresenta, também, o levantamento dos pedidos de informações mais demandados. Por fim, oferece algumas "Sugestões à Gestão", com base na análise do conjunto das demandas apresentadas, com o objetivo de colaborar nas iniciativas de reflexão e ação para a melhoria dos serviços à sociedade.

Divulgamos, ainda, a Proposta de Trabalho - 2012 da Ouvidoria da UFG, demonstrando a intenção no desenvolvimento de algumas ações, bem como no aprimoramento da nossa forma de atuação, estabelecida sempre numa perspectiva de colaboração e interação com os membros da comunidade universitária.

Fonte: Ouvidoria/UFG