Banner 2

Atendimentos presenciais SUSPENSOS na Ouvidoria da UFG

Os atendimentos realizados pela Ouvidoria serão através de telefone e por meios eletrônicos.

Informamos que a Ouvidoria da UFG compreende, neste momento, ser necessário e prudente a suspensão dos atendimentos presenciais na Ouvidoria da UFG. Esta medida visa resguardar a saúde dos nossos servidores e cidadãos durante o estado de emergência em saúde pública de importância internacional relacionado ao Covid 19.

Ressaltamos que, por força da Instrução Normativa OGU N.º 07/2019, todas as manifestações de Ouvidoria são recebidas pela Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - Plataforma Fala.BR, mediante a qual a Ouvidoria seguirá atendendo ao público de forma contínua nos horários de funcionamento do setor (de segunda a sexta-feira, das 08h às 12 e das 13h às 17h).

Os atendimentos serão realizados prioritariamente por meio eletrônico, com registro na Plataforma Integrada de Ouvidorias e Acesso à Informação - Fala.BR (acesse aqui) e pelos telefones (62) 3521-1149 e (62) 3521-2382.

Esta informação foi amplamente divulgada à comunidade acadêmica através do Ofício Circular n.º 3/2020/OUV/UFG.

Reforçamos ainda que as manifestações (denúncias,  reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplifique) podem ser acessadas pela Plataforma Fala.BR no endereço eletrônico  https://sistema.ouvidorias.gov.br.

Fonte: Ouvidoria da UFG

Categorias: Ouvidoria