AU 2

Expediente da Ouvidoria é alterado nesta segunda, dia 13

Órgão não realizará atendimentos no período vespertino

Na próxima segunda-feira, 13 de maio, a Ouvidoria da UFG não realizará atendimentos no período vespertino, em função da Assembleia Universitária que acontecerá no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal – Câmpus Samambaia a partir das 14 horas. Os atendimentos presenciais e telefônicos estão mantidos das 8h às 12h.

A Assembleia Universitária foi convocada pela Reitoria e terá como objetivo a análise e discussão do atual contexto político e econômico e a situação orçamentária e financeira da UFG. Participarão do evento servidores técnico-administrativos, docentes e estudantes.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através de matéria específica publicada no Portal da UFG.

AU

Fonte: Ouvidoria