Assembléia Universitária 09/2019

Horário de atendimento é alterado nesta segunda-feira, dia 23

Órgão não realizará atendimentos no período vespertino.

Na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, a partir das 14h, não haverá atendimento presencial ou telefônico na Ouvidoria da UFG. A interrupção do funcionamento do órgão se dará em face da realização de ASSEMBLEIA UNIVERSITÁRIA, que acontecerá no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal – Câmpus Samambaia.

Solicitações de providências, sugestões, elogios, reclamações, denúncias e pedidos de simplificação poderão ser protocolados normalmente por meio da Plataforma FalaBR (clique aqui).

A Assembleia Universitária foi convocada pela Reitoria da UFG com objetivo de debater sobre a situação orçamentária da UFG e sobre o Programa Future-se, lançado pelo Governo Federal. Participarão da reunião toda comunidade universitária (docentes, discentes e técnico-administrativos em educação) da Universidade Federal de Goiás – UFG.

Convite Assembléia Universitária 09/2019

Fonte: Ouvidoria