Plataforma Fala.BR

Novo assunto "Corona Vírus (Covid-19)" é adicionado à Plataforma Fala.BR

A partir de agora, manifestações podem ser protocoladas com o assunto "Corona Vírus (Covid-19)"

A partir de 20 de março de 2020, a Controladoria Geral da União, por meio de sua Ouvidoria Geral da União adicionou o assunto "Corona Vírus (Covid-19)" ao rol de assuntos da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - Plataforma Fala.BR.

Desta maneira, tanto os cidadãos quanto os servidores de Ouvidorias poderão associar o novo assunto "Corona Vírus (Covid-19)" às manifestações da Plataforma Fala.BR que tratem de questões relacionadas ao vírus e à pandemia atualmente em curso no Brasil e no mundo.

Conforme indicado pela Controladoria Geral da União, este será um canal exclusivo para que qualquer cidadão possa enviar manifestações relativas à prestação de serviços ou atuação de agentes públicos relacionadas ao novo coronavírus (COVID-19). A falta de insumos hospitalares e de equipamento de proteção individual (EPI), bem como a desobediência às medidas de prevenção, são exemplos do que pode ser relatado.

Com isto, a Ouvidoria da UFG se soma aos esforços institucionais na prevenção contra o Covid-19. Conheça a campanha da Universidade Federal de Goiás - Coronavírus: a UFG está de olho. Previna-se!

Source: Ouvidoria da UFG

Categories: Ouvidoria