Relatório 2

Ouvidorias goianas divulgam relatório conjunto quanto à COVID-19

A iniciativa, realizada através da Ouvidorias em Rede-Goiás, foi coordenada pela Ouvidoria da UFG e pela Ouvidoria do Ministério Público

A Rede Goiana de Ouvidorias, denominada “Ouvidorias em Rede – Goiás”, da qual a Ouvidoria da UFG participa desde a fundação, em 2017, consolidou, por meio da articulação entre nove ouvidorias de instituições públicas do estado, relatório com panorama geral da atuação e funcionamento de diversas Ouvidorias do estado de Goiás e de suas Instituições durante o período compreendido entre 18 de março e 18 de setembro.

O diagnóstico busca demonstrar os impactos da emergência em saúde pública de importância internacional decorrente da infecção por coronavírus (COVID-19) sobre diversas instituições públicas do estado de Goiás,  a partir do olhar de suas respectivas Ouvidorias.

Participaram da elaboração deste documento, além da Ouvidoria da UFG, a Ouvidoria do Ministério Público do Estado de Goiás, a Ouvidoria Geral do SUS-GO e da Secretaria de Estado da Saúde – SES-GO, a Ouvidorias do Poder Executivo Estadual de Goiás, a Ouvidoria do Poder Judiciário do Estado de Goiás, a Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, a Ouvidoria do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás, a Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás e a Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás.

A execução e consolidação do Relatório foram coordenadas pela Ouvidoria da UFG e pela Ouvidoria do MP-GO, que desempenha, atualmente, a coordenação da Rede. A arte e a diagramação ficaram sob responsabilidade do Tribunal de Contas do Estado.

O Relatório foi lançado durante o IV Seminário Goiano de Ouvidorias, ocorrido em 15 de outubro de 2020. Acesse o relatório aqui.

Source: Ouvidoria da UFG

Categories: Ouvidoria