Figura para noticia da divulgação do realtoirio

Ouvidoria da UFG divulga relatório anual referente as atividades de 2021

Relatório divulga as ações desenvolvidas pela Ouvidoria da UFG ao longo de 2021.

A Ouvidoria da Universidade Federal de Goiás apresenta à comunidade universitária e a toda a sociedade o Relatório Anual de Atividades, referente ao ano de 2021.

O relatório apresenta as ações desenvolvidas pela Ouvidoria da UFG ao longo do ano de 2021 e estatísticas referentes às manifestações protocoladas junto ao órgão no período, oferecendo um cenário geral sobre as áreas, órgãos e unidades mais demandados na Universidade no ano de 2021, bem como indica os assuntos mais recorrentes e a ocorrência de manifestações por público, entre outras questões relevantes.

O documento completo pode ser acessado por meio do menu Ouvidoria -> Relatórios de Atividades ou clicando aqui.

Source: Ouvidoria

Categories: Relatório Ouvidoria