Atenção

Atendimento presencial deverá ser agendado previamente

O atendimento presencial realizado pela Ouvidoria da UFG deverá ser agendado pelo e-mail ouvidoria.reitoria@ufg.br

No envio do e-mail, solicitamos que informe se deseja um atendimento presencial ou remoto, dessa forma, a depender da sua preferência, indicaremos o dia e horário para o atendimento nas dependências da Ouvidoria ou enviaremos um link para acesso à sala virtual.

Destacamos que o agendamento visa proporcionar um atendimento para apresentação de orientações, informações e sanar eventuais dúvidas.

Desse modo, por questões de segurança e sigilo, orientamos que as manifestações sejam registradas (formalizadas) somente por meio da Plataforma Fala.BR.

Sendo assim, as solicitações de providências, sugestões, elogios, reclamações, denúncias e pedidos de simplificação devem ser protocolados normalmente por meio da Plataforma FalaBR (clique aqui).

 

 

Equipe da Ouvidoria 
Universidade Federal de Goiás (UFG)

Categorias: Ouvidoria Horários de funcionamento Atendimento