Greve logo

Ouvidoria adere à Greve de Servidores Técnico-Administrativos em Educação

A Ouvidoria da UFG manifesta o seu apoio e adesão à greve dos servidores da educação, a partir de 11 de março, como forma de avançar os compromissos do governo nas mesas de negociações.

Greve

Em razão da relevância do serviço prestado pela Ouvidoria, as manifestações registradas na Plataforma Fala.Br (falabr.cgu.gov.br) continuarão sendo tratadas e encaminhadas, conforme o grau de urgência.

O atendimento presencial e telefônico permanecerão suspensos até o fim da greve.

Entendemos que o fortalecimento das instituições de ensino federal se dá justamente pela valorização dos seus servidores, garantindo-se um plano de carreira justo para que todas e todos esses profissionais sejam reconhecidos por seus saberes e competências e que possam utilizá-los em prol da melhoria da gestão e do ensino nas universidades.

Assim, a greve se mostra necessária para pressionar o governo pelo fortalecimento da Rede Federal de Ensino, a fim de que apresente contraproposta justa aos pedidos de recomposição salarial e a reestruturação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (PCCTAE) apresentados pelas entidades representativas dos servidores da educação pública federal.
A Ouvidoria conta com o apoio, colaboração e engajamento de toda a comunidade acadêmica para que os esforços da greve se convertam em fortalecimento da Universidade Federal de Goiás como um todo.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Greve 369 Kb 33c53bb7db66e2970c57614eaa2d7a5e