FS

UFG participa de reunião de benchmark com a Ouvidoria da Anvisa

Reunião de benchmarking com a Ouvidoria da Anvisa para trocar experiências e conhecer boas práticas de gestão e prevenção ao assédio moral.

A Ouvidoria-Geral da Universidade Federal de Goiás (UFG) participou, nesta semana, de uma reunião de benchmarking com a Ouvidoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O encontro teve como objetivo o compartilhamento de experiências exitosas e boas práticas de gestão, comunicação e atendimento ao cidadão.

Participaram da reunião a Ouvidora-Geral da UFG, Profa. Dra. Bruna Pinotti, e o Coordenador-Adjunto da Ouvidoria, Danilo Messias, que representaram a instituição no diálogo com a equipe da Anvisa.

 

ONLI

A reunião contou com a presença da Ouvidora-Geral da Anvisa, Dra. Samara Furtado Carneiro, e dos representantes das áreas que integram a estrutura da Ouvidoria da Agência: Maria Geralda (Coordenação de Gestão), José Carlos (Coordenação de Comunicação) e Diego (Coordenação Jurídica).

Durante o encontro, foram apresentadas iniciativas inovadoras voltadas à prevenção e repressão ao assédio moral, com destaque para o Assediômetro, ferramenta desenvolvida pela Anvisa para o monitoramento e enfrentamento de práticas abusivas no ambiente de trabalho.

FS

A atividade reforça o compromisso da Ouvidoria-Geral da UFG com o aprimoramento contínuo dos serviços prestados à comunidade universitária, buscando alinhar-se às melhores metodologias e práticas de governança, integridade e escuta cidadã adotadas por órgãos de referência no país.

Categorias: Ouvidoria RedeDeOuvidorias ANVISA