Relatório anual de atividades da Ouvidoria da UFG

Gestão atual da Ouvidoria da UFG finaliza e publica relatórios anuais de atividades referentes a 2023 e 2024

A Ouvidoria da Universidade Federal de Goiás (UFG) concluiu os relatórios anuais de gestão referentes aos anos de 2023 e 2024, conforme determina a Lei nº 13.460/2017. De acordo com os artigos 14, inciso II, e 15 da referida norma, todas as ouvidorias públicas devem, anualmente, apresentar relatório contendo dados estatísticos sobre as manifestações recebidas, tratadas e concluídas, além da avaliação do grau de satisfação dos usuários, dos encaminhamentos realizados, da resolutividade alcançada e das propostas de melhoria dos serviços públicos.

Em razão do acúmulo de demandas, da transição administrativa e do período de greve, os relatórios referentes a esses dois anos não puderam ser elaborados dentro do prazo habitual. A situação, no entanto, foi regularizada pela equipe atual da Ouvidoria em 2025, e a documentação referente a  2023 e 2024  já se encontra publicada no site da Ouvidoria. 

A equipe da Ouvidoria reafirma seu compromisso com a transparência, a escuta qualificada e a melhoria contínua dos serviços públicos prestados pela UFG.

Categorias: Notícias Entrega de Relatórios Ouvidoria