![Atenção](https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/221/l/ATEN%C3%87%C3%83O.jpg?1582742130)
Atendimento presencial deverá ser agendado previamente
O atendimento presencial realizado pela Ouvidoria da UFG deverá ser agendado pelo e-mail ouvidoria.reitoria@ufg.br ou pelo link https://calendly.com/ouvidoriadaufg/30min
O atendimento pelo whatsapp está suspenso indefinidamente.
Informamos que o atendimento presencial deverá ser agendado pelo endereço https://calendly.com/ouvidoriadaufg/30min ou e-mail ouvidoria.reitoria@ufg.br .
Estes contatos são somente para o agendamentos de atendimentos presenciais, orientações e informações. Preferimos, por segurança, que as manifestações sejam registradas (formalizadas) somente por meio da Plataforma Fala.BR.
As solicitações de providências, sugestões, elogios, reclamações, denúncias e pedidos de simplificação poderão ser protocolados normalmente por meio da Plataforma FalaBR (clique aqui).
O atendimento telefônico está em atualização, para eventual incorporação de central de atendimento.
Categorias: Ouvidoria Horários de funcionamento Atendimento