Banner 2

Ouvidoria UFG informa alteração de funcionamento

Durante a pandemia de Covid 19 os atendimentos presenciais só serão realizados em situações excepcionais e mediante agendamento 

Com o objetivo de resguardar a saúde dos nossos servidores e cidadãos, a Ouvidoria da UFG informa, que durante o estado de emergência em saúde pública por conta do Covid 19, os atendimentos serão realizados prioritariamente por meio eletrônico, com registro na Plataforma Integrada de Ouvidorias e Acesso à Informação - Fala.BR, e os telefones 62 3521-1149 e 3521-2382. Apenas em casos excepcionais o atendimento será presencial, mediante o agendamento por telefone.

Em caso de dúvidas, entre em contato por telefone com a Ouvidoria UFG. 

Reforçamos ainda que as manifestações (denúncias,  reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplifique) podem ser acessadas pela Plataforma Fala.BR no endereço eletrônico https://sistema.ouvidorias.gov.br

Categorias: notícias