Ouvidoria UFG informa alteração de funcionamento
Durante a pandemia de Covid 19 os atendimentos presenciais só serão realizados em situações excepcionais e mediante agendamento
Com o objetivo de resguardar a saúde dos nossos servidores e cidadãos, a Ouvidoria da UFG informa, que durante o estado de emergência em saúde pública por conta do Covid 19, os atendimentos serão realizados prioritariamente por meio eletrônico, com registro na Plataforma Integrada de Ouvidorias e Acesso à Informação - Fala.BR, e os telefones 62 3521-1149 e 3521-2382. Apenas em casos excepcionais o atendimento será presencial, mediante o agendamento por telefone.
Em caso de dúvidas, entre em contato por telefone com a Ouvidoria UFG.
Reforçamos ainda que as manifestações (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplifique) podem ser acessadas pela Plataforma Fala.BR no endereço eletrônico https://sistema.ouvidorias.gov.br
Categorias: notícias