Relatório 3

Ouvidoria divulga relatório de atividades de 2020

Relatório apresenta as ações desenvolvidas pela Ouvidoria da UFG ao longo do ano de 2020 e estatísticas referentes às manifestações protocoladas junto ao órgão em 2020

A Ouvidoria da Universidade Federal de Goiás apresenta à comunidade universitária e a toda a sociedade o Relatório Anual de Atividades, referente ao ano de 2020.

O relatório apresenta as ações desenvolvidas pela Ouvidoria da UFG ao longo do ano de 2020 e estatísticas referentes às manifestações protocoladas junto ao órgão no período, oferecendo um panorama geral sobre as áreas, órgãos e unidades mais demandados na Universidade no ano de 2020, bem como indica os assuntos mais recorrentes e a incidência de manifestações por público, entre outras questões relevantes.

Traz, ainda, dados sobre manifestações relacionadas à pandemia da Covid-19, sobre assédio moral, sexual e preconceito no âmbito da UFG.

O documento completo pode ser acessado por meio do menu Ouvidoria -> Relatórios de Atividades ou clicando aqui.

Relatório 2020

Fonte: Ouvidoria/UFG